Faça Festa

Entre, fique à vontade e faça festa!

AGORA É PRA VALER! quarta-feira, 14 maio, 2008

Filed under: Novidades!,Uncategorized — bellavida @ 12:33 am

Meu site está pronto!

A La Carte Paper Solutions

Uma combinação de fatores me levaram à Joana, do Data Especial, onde tenho meu outro blog

 e à Ju, profissional hiper-talentosa que montou o site.

E que venham os pedidos!

 

One Response to “AGORA É PRA VALER!”

  1. Isabel Says:

    Bom dia Isabella,
    tudo bem?
    estou lhe enviando este comentário para dizer que gostei muito de seu trabalho. e também para oferecer meus serviços, de web.
    percebi que suas fotos estãos em foco, trabalho com fotos a 5 anos, e tenho experiencia em fotos ´para sites, caso interesse estou a disposição.

    grata.
    Isabel Vieira
    Bella_Cris__@hotmail.com


Deixe uma resposta

