Faça Festa

Entre, fique à vontade e faça festa!

Ainda sobre a novidade! quinta-feira, 17 abril, 2008

Filed under: Uncategorized — bellavida @ 6:06 pm

Daqui a pouco vou deixar de usar esse blog e só escreverei DAQUI.

Por que?

Agora estou postando para o Data Especial e de lá também é possivel ler minha coluna especial!

Além de ser parceira do Data com o meu negócio o A LA CARTE Paper Solutions by Isabella.

Por enquanto meu negócio é só aqui nos Estados Unidos, já que moro aqui mas com esse mundo sem fronteiras em que vivemos, quem sabe eu acabo expandindo?

Logo o A LA CARTE terá um site próprio e vocês poderão acompanhar (e comprar) meus produtos!

Obrigado a tod@s que passam por aqui diariamente!

 

Deixe uma resposta

