Faça Festa

Entre, fique à vontade e faça festa!

Xyron Wishblade x Pazzles Creative Cutter Inspiration quarta-feira, 2 abril, 2008

Filed under: Novidades!,Scrapbooking — bellavida @ 4:36 pm

O fabricante XYRON não ficou pra trás e lançou o Xyron® Wishblade® por US$500.00, US$100.00 a menos que o concorrente Pazzles (veja post aqui).

Se você está pensando em adquirir uma das duas, achei um comentário aqui (em inglês) e a tradução adaptada está abaixo:

“Depende basicamente do que se quer cortar e quanto se quer gastar. A Wishblade corta vellum ou film bem fino, assim como papelão grosso, tipo Bazzill.

A Pazzles faz praticamente tudo que a Wishblade faz sendo que  corta aglomerado (chipboard).  A diferença fica mesmo no preço e na necessidade de cortar aglomerado.

Eu coloco aglomerado na minha Wishblade e deixo que marque o desenho e aí termino de cortar com um estilete. O resultado é bom até porque sempre pinto depois e nem uso aglomerado tanto assim”. Momof8

Xyron Wishblade     inspiration.php

 

6 Responses to “Xyron Wishblade x Pazzles Creative Cutter Inspiration”

  1. Carolina Says:

    Q coisa de americano.. ahahahhahaha

    Bjs!!!

    330 reais num buquet e tenso!!!

  2. Carolina Says:

    OIIIIII

    Eu tb gostei do fato do buquet virar quadro. Algo a mais a ser guardado alem das fotos.. fora que seria um lindo presente para minha mae.

    Alias… eu tb tenho novidades DATA ESPECIAL!! hahahahaha

    Me adiciona no msn!

    cdslima@hotmail.com

    Bjs!!!

  3. Que coisinhas lindas, isabella! você conhece os blogs de scrapbooking americanos? eu tenho visitado muitos blogs de artesanato e vejo sempre po pessoal que trabalha com cartões, como não é minha praia, não presto muita atenção, mas agora vou sempre copiar os links pra você.

    Me avisa quando tiver a novidade 🙂

    Beijão!

  4. bellavida Says:

    Oi Denise, conheço alguns como o da Nicole La Rue – http://nicolelarue.typepad.com/ e o da Kelly Purkey – http://www.kellypurkey.typepad.com/
    Gosto muito do scrapblog, brasileiro, as meninas são ótimas!
    http://www.scrapblog.com.br/blog/

    Sei que tem muuuitos blogs de scrapbooking e adoraria ter mais tempo de xeretar por aí : )

    Terei novidades MUITO em breve!

    bjs e adorei sua visita!

  5. bellavida Says:

    Andrea, para comprar aqui nos Estados Unidos, clique nos links que coloquei no post. Não sei se já estão à venda em outros países.

    obrigada pela visita!


Deixe uma resposta

