Faça Festa

Entre, fique à vontade e faça festa!

A lista e os presentes de casamento quinta-feira, 13 março, 2008

Filed under: Casamento,Presentes — bellavida @ 4:09 pm

Quando ainda estava me decidindo onde colocar minha lista de presentes já que moro nos EUA e a maioria dos meus convidados no Brasil, resolvi ir a Tiffany’s, por que não? Tem uma perto da minha casa e estava passando na porta. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e mesmo não tendo feito a lista lá, ganhei esse lindo livro, que é para os noivos anotarem o que querem ganhar.

 Achei o livro tão bonito (tem ilustrações lindas) que resolvi usá-lo pra guardar os cartões que recebemos, assim como fotos dos presentes.

O livro ainda tem um encarte com os talheres à venda.

Uma dica para os noivos: evitem deixar para agradecer os presentes só depois do casamento. Além de demorar muito, fica cansativo escrever muitos cartões de  uma vez só. Agradeçam a medida que receberem or presentes.

 

Deixe um comentário