Faça Festa

Entre, fique à vontade e faça festa!

Convites originais para o chá de panela sexta-feira, 7 março, 2008

Filed under: Chá de panela,Lembrancinha — bellavida @ 6:40 pm

Achei essa idéia super original, tanto para o convite quanto para a lembrancinha.

Idéia da Martha Stewart Weddings, de 2000

Cutting Board Shower Invitation

 

11 Responses to “Convites originais para o chá de panela”

  1. Carol Says:

    Que fofuuuchoo!!! Adorei!

    Bjks

  2. paula maranha Says:

    qual o valor da unidade da taubinha em miniatura.

  3. Fabiana Says:

    Olá, boa noite. Me diz quanto fica 100 desta tabua. Aguardo contato.
    Bjos

  4. Naira Nielle Says:

    Olá, gostaria de saber quanto fica 100 taboas. Vcs entregam em todo Brasil??

    Aguardo retorno.

  5. dyana Says:

    olá, gostaria de saber quanto ficaria o preço de 20 lembrancinhas de tábuas e quanto seria o frete sendo que eu moro no RJ em Duque de Caxias e como eu faço a “encomenda”; por favo favor me responde URGENTE OK e se possível me mande a resposta pelo o meu hotmail. OBRIGADA!!!

  6. raissa Says:

    quanto é a unidade da tábua-convite? é de madeira?

  7. Izabella Says:

    qual o valor da unidade da taubinha em miniatura.

  8. camila Says:

    oi, adorei ideia da tabua. queo saber quanto fica 30 convites incluindo o valor do frete, moro no norte do parana. obrigada

  9. Wanessa Says:

    Olá gastaria de saber o valor desta tabua. wanessa-maciel@hotmail.com


Deixe uma resposta

