Faça Festa

Entre, fique à vontade e faça festa!

Bolo de feltro sexta-feira, 21 setembro, 2007

Filed under: Bolos,Festas em geral — bellavida @ 2:51 am

quando achei que não dava para inventarem mais nada… O site se chama Twinkle kids.

Compra-se a base e a decoração fica por conta do freguês.

undecorated cake+ GARDEN DECORATIONS=

TWINKLE GARDEN CAKE

Super diet, that’s for sure!

 

One Response to “Bolo de feltro”

  1. Carol Says:

    Olá!!

    Obrigada pela dica, mas o Rafa nao e mto chegado em chorinho.. acho que vamos fechar na MPB.

    Qto ao celebrante, tb nao resolvi,mas acho que assim q eu chegar, resolvo isso..

    Se precisar de DJ, me diga.. eu tenho alguns na lista!!! ja sabe qual vai ser???

    beijinhos!


Deixe uma resposta

