Faça Festa

Entre, fique à vontade e faça festa!

Embrulhando presentes sexta-feira, 14 setembro, 2007

Filed under: Festas em geral,Personalizaçãp,Presentes — bellavida @ 3:00 am

 Embrulhar presentes com capricho demonstra atenção e carinho com o presentado.

Aqui usei as letras do nome da aniversariante para o presente e para o cartão. Essas letras e  florzinhas foram cortadas com a máquina Cricut.

 

 

 

O lindo cordão que usei para embrulhar o presente abaixo é feito à mão, com lã pura, pela talentosa Alessandra Blazquez, de Virginia (EUA).  O presente  era para uma futura mamãe que poderá usar o cordão como móbile no quarto do bebê. Para o cartão usei letras soltas e flores presas com tachinhas.

 

 

 

5 Responses to “Embrulhando presentes”

  1. Sonia Says:

    Lindos os embrulhos – adoro embrulhos bonitos. E muito fofo o trabalho da Alessandra tambem. Como voce conseguiu fazer um laco de papel fino? Normalmente nao acho papel fino (tissue paper) com tamanho suficiente para fazer um embrulho assim. Ah, quero uma maquina cricut!!!
    Beijos
    Sonia

  2. bellavida Says:

    Oi Sônia,

    o “papel” que usei não é tissue paper, é aquele papel que embrulham flores aqui, sabe qual é? Por isso não pus o nome… Esses por acaso, foram de uma festa infantil e a pessoa ía jogar tudo fora e peguei pra mim : ) Eles são bem compridos, por isso dá pra fazer um laço legal.

    você pode vir usar a minha Cricut! Estou pensando em oferecer aulas novamente. Vc estaria interessada?

    bjs

  3. Vanessa Says:

    Como é o “tissue paper”? Como é chamado no Brasil?

  4. bellavida Says:

    Oi Vanessa,

    “tissue paper” tem 2 significados em inglês. Pode ser lenço de papel e papel de seda. Aqui nos Estados Unidos encontra-se de várias cores e estampas. É muito usado para colocar dentro de sacolinhas de presentes. Não me lembro se aí no Brasil é usado com essa finalidade. Sei que lojas de roupas finas usam pra embrulhar as compras antes de colocar na sacola.

    espero ter ajudado!

  5. Any louise Says:

    OI!
    eu tenhu um amigo secreto para ir, mas eu nao conssigo embrulhar o presente!!
    queria uma ajudinha para nao ter que toda vez que eu tiver que embrulhar um presente nao ter que ir na loja ou passar mico por causa do meu embrulho!!
    queria um videizino, acho que seria bom!!
    Obrigada


Deixe uma resposta

